domingo, junho 04, 2006

O choro do vento e das nuvens



Sei de uma nuvem, lá no céu
Sei de outra nuvem, que chorou
E ao chorar eu chorei devagar
E jurei nunca mais me lembrar

Mas, sinto-me só de não mais sentir
Que só sentir não é demais

Sei que um olhar vai nascer
Sei que ao olhar vou morrer
E ao morrer voltarei a sonhar
E há-de ser um sonho de encantar

Mas, sinto-me só de não mais sentir
Que só sentir não é demais

Egoismo da minha paixão
Masoquismo no meu coração
Exorcismo da minha ilusão
Sabe a gelo o teu regresso aqui

Sinto em mim o vento a sussurrar
E hei-de ouvir o que a nuvem chorar

Mas sinto-me só de não mais sentir
Que só sentir não é demais

Egoismo da minha paixão
Masoquismo no meu coração
Exorcismo da minha ilusão
Sabe a gelo o teu regresso aqui

Anabela Duarte e Nuno Rebelo (1989)

Sem comentários: